Família de cantor morto após atropelamento triplo pede indenizações de R$ 805 mil

Ramon Viveiros tinha 25 anos e foi uma das vítimas do atropelamento em frente a Valley Pub

Foto: Reprodução

O procurador aposentado do Ministério Público de Mato Grosso, Mauro Viveiros, entrou com pedido de indenização pela morte de seu filho, o cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos.

Ramon foi vítima de um atropelamento triplo em frente à boate Valley Pub, em Cuiabá, em dezembro de 2018. Ele saía da festa com as amigas Mylena de Lacerda Inocêncio e Hya Giroto Santos.

A família pede o pagamento de R$ 805,9 mil pelos danos morais e materiais ocasionados com o acidente de trânsito. O processo foi protocolado no fim de 2019.

Myllena Inocêncio (à esq.) morreu no local, Ramon Viveiros e Hya Giroto ficaram em estado grave. Só ela sobreviveu

Acidente

O atropelamento aconteceu na madrugada de 23 de dezembro de 2018, na Avenida Isaac Povoas, uma das principais de Cuiabá.

O trio de amigos estava em frente à boate Valley Pub quando, ao atravessar a avenida, foi atropelado. Câmeras no local do ocorrido gravaram o acidente.

Pelo vídeo é possível ver que Hya fez diversas brincadeiras durante a travessia na rua. O trio acabou atropelado quando a jovem parou para dançar no meio da via.

Mylena morreu no local. Ramon morreu dias depois, em um hospital particular, e Hya passou meses em recuperação, tendo sofrido diversas lesões gravíssimas.

Autora do atropelamento, a bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro foi denunciada pelo Ministério Público por dois homicídios dolosos (quando há intenção de matar) e um homicídio tentado.

Conforme a Polícia Civil, Rafaela dirigia embriagada e em velocidade acima do permitido. Por isso, o Ministério Público também concluiu que ela assumiu o risco de causar uma morte.

A ação foi enviada à Justiça em outubro de 2019 e a família de Ramon passou a ser assistente de acusação, junto como Ministério Público.

Agora, o caso vai ser analisado pelo Judiciário também na esfera cível, por conta do pedido de pagamento de indenização.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTransformers ganhará mais dois filmes derivados; Confira
Próximo artigoPreço com e sem imposto

O LIVRE ADS