Geral

ÉoQuiTáTeno: banda cuiabana grava clipe em casa

Foto de Redação
Redação

Depois de mais de cinco meses longe dos palcos, a banda cuiabana Imitáveis resolveu matar a saudade de produzir algo exclusivo. Eles gravaram um clipe em casa (cada um na sua) e lançaram neste sábado (22).

A banda vinha de uma centena de shows pelo país e, na pandemia, assim como outras, teve que se adaptar.

“Participamos de algumas lives de amigos, mas decidimos fazer algo exclusivo para galera que estava com saudades da Imitáveis”, diz Jooji Ikeda, guitarrista.

LEIA TAMBÉM

Nesse período de eventos restritos eles participaram de lives como: Festival Garage N’ Roll, do Rio de Janeiro; Maringá Rock, na Rádio Mundo Livre Fm do Paraná; e de uma entrevista entre integrantes do Pedra Letícia & Imitáveis.

“A pandemia freou diversos projetos da banda em 2020, mas esse tempo longe dos palcos nos trouxe novas parcerias e a possibilidade de novas composições”, diz André Dorileo, baixista.

#ÉOQuiTaTeno foi todo gravado em formato acústico. Nele estão os singles do EP “Maju Mon Amour” e, assim como no disco, o clipe tem participação especial do amigo produtor, Xico Mendes, guitarrista da banda Pedra Letícia.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Reaparecimento de tartarugas-cabeçudas na Baía de Guanabara intriga pesquisadores

Fenômeno inédito documentado pelo Projeto Aruanã revela novos hábitos de espécie ameaçada de extinção em águas fluminenses
Geral

Bióloga do Inpa vence maior premiação científica do Brasil em 2026

Com quase 50 anos de dedicação à Amazônia, Maria Teresa Fernandez Piedade recebe o Prêmio Almirante Álvaro Alberto
Economia

Brasil proíbe apostas em política, esportes e reality shows em mercados preditivos

Decisão do CMN entra em vigor em maio e separa “bolsa de previsões” de jogos de azar; apenas temas econômicos seguem liberados
Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
26 de abril de 2026 23:23