Em protesto, manifestantes lançam balão de “bebê Trump” em Londres

O balão feito em protesto a visita de Trump ao Reino Unido tem seis metros, é laranja, tem braços curtos e está de fralda

(Foto: Peter Nicholls/ Reuters)

A visita do chefe de Estado norte-americano, Donald Trump, ao Reino Unido está sendo marcada por inúmeros protestos realizados por seus opositores, especialmente em Londres. Os manifestantes da capital britânica usaram um balão inflável que representa Donald Trump como um bebê na manhã desta sexta-feira (13) em frente do parlamento britânico.

Segundo informações direto de Londres, os organizadores do protesto irão realizar manifestações em cerca de 50 cidades no Reino Unido.

“Esperamos que, onde quer que Donald Trump vá, ouça e veja a força de uma opinião britânica, que o rejeita não apenas como pessoa, por mais desagradável que ele seja como pessoa, mas pelas políticas que representa”, disse Asad Rehman, um dos organizadores dos protestos contra Trump no Reino Unido.

Ainda nesta sexta-feira, Trump e sua esposa Melania viajarão à Escócia para uma visita privada, na qual espera-se que compareçam aos empreendimentos que Trump tem na região.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso firma parcerias na agricultura e pecuária com governo chinês
Próximo artigoChá gelado chega ao McDonald’s!