Crônicas Policiais

Eleitor tenta votar depois das 17 horas, se revolta ao ser impedido e faz barraco

2 minutos de leitura
Eleitor tenta votar depois das 17 horas, se revolta ao ser impedido e faz barraco
Imagem Ilustrativa

Um homem de 40 anos foi preso no fim desse domingo (07), dia de eleição, ao se revoltar e fazer um escândalo na Escola Estadual Orlando Nigro, no Bairro Pedregal, em Cuiabá, por ter sido impedido de votar depois das 17 horas, horário final de votação.

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe de bombeiros que estava na escola devido às eleições. Eles contaram aos policiais que um homem estava exaltado por ter sido impedido de votar depois das 17h.

Conforme o boletim de ocorrência, o eleitor teria empurrado os bombeiros e o secretário eleitoral da seção e entrado na escola sem autorização.

Os policiais foram até a escola para fazer a detenção do suspeito, mas ele pegou seus filhos (duas crianças que o acompanhavam), colocou dentro de um carro Gol branco e saiu do local em alta velocidade, tentando fugir.

Os militares o perseguiram por várias ruas dos bairros Pedregal e Renascer, enquanto pediam apoio de outras equipes. Ele só parou quando foi cercado na Rua Tiradentes, no Bairro Renascer.

Ao descer do veículo, o homem ainda estava bastante exaltado e tentou agredir os policiais. As equipes precisaram usar spray de pimenta para conseguir algemá-lo e, mesmo com as mãos presas, ele seguiu, segundo o boletim de ocorrência, descontrolado, xingando os militares e ameaçando matá-los.

O suspeito ainda se debatia e rolava no chão, enquanto incitava a população a não deixar que ele fosse preso. Por causa da resistência, o homem acabou ficando com vários ferimentos e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão.

Depois de liberado na UPA, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Os filhos dele, que assistiram a toda a ação do pai, foram entregues para a avó e o carro que ele dirigia a um homem indicado pelo próprio.

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou sucesso alheio, desacato, desobediência, resistência, direção perigosa em locais especificados na lei e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes