Crônicas Policiais

Dois são presos por atentado ao pudor cometido por empresário em bar

2 minutos de leitura
Dois são presos por atentado ao pudor cometido por empresário em bar

Dois jovens de 24 e 26 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira (29) acusados de apoiar, incentivar e participar do crime de atentado ao pudor cometido por um empresário, cuja idade não foi revelada, em um bar e conveniência no centro de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário estaria sendo masturbado por uma mulher no meio do bar, enquanto os amigos o apoiavam e diziam para que ele tirasse o órgão sexual para fora da calça. Incomodados com a situação, frequentadores do bar chamaram a polícia.

Quando a equipe militar chegou ao local, as testemunhas – e também vítimas – contaram que os suspeitos estavam em um grupo e, enquanto a mulher estava com a mão dentro da calça do empresário, os amigos mexiam com as pessoas que estavam no bar e faziam algazarra em apoio ao ato libidinoso supostamente praticado pelo casal.

Porém, quando os militares chegaram, encontraram apenas os amigos do empresário e as testemunhas, visto que, segundo os próprios amigos do empresário, assim que ele viu a aproximação da polícia, entrou em uma Ranger Rolver preta e fugiu. Os amigos que forneceram aos policiais a identificação do suspeito.

A mulher que estava masturbando o suspeito também saiu do bar antes da chegada da PM. Até o registro da ocorrência, ela não tinha sido identificada.

As pessoas que acionaram a polícia relataram, ainda, à equipe que atendeu a ocorrência, que assim que foram vistas fazendo a ligação ao 190, os amigos do empresário teriam, propositalmente, passado esbarrando em duas jovens, ambas de 25 anos – além delas, mais uma jovem de 23 anos e um de 21 também constam no boletim como vítimas.

Na delegacia as vítimas que denunciaram o crime afirmaram que o empresário, que não foi encontrado, as teria filmado com o celular dele.

Os dois amigos do empresário, de 24 e 26 anos, foram encaminhados para a delegacia, acusados de importunação ofensiva ao pudor, ocorrências de natureza diversa e, o de 26 anos, também por ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes