Cidades

Dal”Bosco avalia que Jayme Campos tem muitas chances na disputa ao Governo

2 minutos de leitura
Dal”Bosco avalia que Jayme Campos tem muitas chances na disputa ao Governo

Ednilson Aguiar/O Livre

Dilmar Dal' Bosco

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco apoia ideia do Nortão ter candidato 

O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), se empolga com a possibilidade do ex-senador Jayme Campos disputar as próximas eleições, no entanto, aguarda definições para se posicionar. “Ele está com a chuteira pronta tudo ajeitado, mas depende dele. Na verdade, eu não estava sabendo dessa informação, mas capacitado ele está. Sempre foi um grande líder, com musculatura importante”. 

Questionado sobre como fica sua posição perante ao governo Pedro Taques e seu partido, Dilmar disse que vai esperar uma reunião que acontece na próxima semana para se posicionar. 

Quanto à possibilidade do Nortão ter um representante na disputa ao Palácio Paiaguás, ele relembra que a região já teve seu representante e que pode sim voltar a ter um nome. “A região Norte é muito forte com nomes importantes na disputa”. 

A afirmação vem de encontro com conjecturas que levantam a possibilidade do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (sem partido) ser candidato a governador. Foi o vereador do município, Airton Callai (PSB), quem anunciou o nome de Pivetta, em sessão parlamentar realizada nesta segunda-feira (19).

Pivetta, desconversou. “O vereador Callai é responsável pela fala dele não pela minha. Até o momento não sou candidato a nada. É claro que quem se preocupa com Mato Grosso pensa em participar, mas no momento eu estou cuidando dos meus negócios”, disse, sem descartar uma reviravolta em seu posicionamento, à ocasião das previas partidárias. Ele teria que se filiar até abril para entrar na corrida ao Palácio Paiaguás.

Outro nome cogitado para a disputa é o ex-prefeito de Sorriso (420 km de Cuiabá) Dilceu Rossato, anunciado pelo vereador por Cuiabá, Wilson Kero Kero.

Rossato confirmou o convite do PSL, mas não se decidiu pela disputa. “O PSL acredita que eu tenho potencial para participar”. Tudo depende agora da reunião que terá com o candidato a presidente, Jair Bolsonaro. “Caso meu currículo seja aceito meu nome vai para as prévias, sim”, afirmou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes