Covid: diário da vacina #42

Em Cuiabá, público de 45 a 49 anos já podem se cadastrar para ser imunizado

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

Cuiabá abriu o agendamento para o público de 45 a 49 anos receber vacina contra covid-19. Segundo a prefeitura, as doses de quem faltar na data marcada continuarão a ser agendadas para as pessoas de 18 a 44 anos, de acordo com o percentual correspondente da população da Capital.

Para se cadastrar, é necessário entrar no site cadastro.vacinacuiaba.com.br e preencher todos os campos obrigatórios.

Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual. Quando ela for agendada, o sistema do site enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está confirmada para ir tomar sua vacina.

No dia da vacinação…

No dia da vacinação, a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá. O morador também deve estar com o cartão do SUS atualizado.

No caso de vacinação pela categoria profissional, também é preciso apresentar declaração de vínculo funcional. Já no caso das pessoas que se cadastraram pelos grupos de comorbidades ou deficiência permanente grave, além de gestantes, puérperas e lactantes, é preciso apresentar o laudo médico.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComeçar com equoterapia e se transformar em um esportista paraolímpico. Por que não?
Próximo artigoConvocação de novos servidores