Carregando...
Crônicas Policiais

Caminhoneiros são presos e 104 pneus importados de caminhão apreendidos em MT

Pneus apreendidos (1)
Foto de Redação
Redação

A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na noite de ontem (1º),em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), 104 pneus de caminhão, sendo 84 pneus novos e 20 usados, todos de origem estrangeira.

Segundo os policiais, as equipes realizavam operação de rotina nas estradas de acesso a Rondonópolis (BR-163), quando abordaram dois caminhões conduzidos por um homem de 55 anos e outro de 46 anos.

Conforme informado pelos condutores, a mercadoria foi comprada no Paraguai e teria como destino final a Cuiabá. A mercadoria não possuía documentação fiscal que comprovasse a licitude mercantil dos pneus apreendidos, configurando assim o crime de descaminho.

Após o flagrante, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis para a lavratura do flagrante.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h
Economia

Abilio tenta barrar reajuste da Águas Cuiabá e aciona MP contra aumento de até 20%

Prefeito afirma que município esgotou medidas administrativas após decisão arbitral baseada em parecer de 2024. Suspensão agora depende da Justiça
Geral

Prefeitura distribui 200 marmitas quentes e cobertores para pessoas em situação de rua no Porto

Equipes da Assistência Social intensificaram o acolhimento durante a queda de temperaturas na capital. Famílias acompanhadas pelo CRAS também recebem doações
Geral

Perícia descarta crime e conclui que pane elétrica causou incêndio em depósito da Prefeitura de VG

Fogo que destruiu alimentos e materiais escolares no último dia 17 começou na fiação de uma câmara fria. Prédio já foi liberado para a Polícia Civil