PRF e PF apreendem carga de cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai

A ação se deu após os agentes abordarem um carro suspeito de dar cobertura no transporte de ilícitos

Foto: PRF

Policiais rodoviários federais e agentes da Polícia Federal apreenderam na noite dessa segunda (04) uma carga de cerca de 300 caixas de cigarros e 57 pneus contrabandeados do Paraguai. A ação conjunta foi realizada no KM 836 da BR-163, na divisa com o Mato Grosso do Sul.

A equipe estava em ronda nas proximidades de um posto de combustível quando abordou o veículo Honda Fit, placas de Dourados (MS). O condutor apresentou nervosismo com a presença policial e ficou confuso ao justificar sua presença naquele local.

Os agentes realizaram um busca minuciosa no carro sem que nada de irregular fosse encontrado. Porém, o comportamento do motorista levantou a suspeita de que ele poderia estar dando cobertura no transporte de algum ilícito.

Diante da suspeita, os policiais deram início à fiscalização dos veículos de carga estacionados no local. Ao abrir a lona do caminhão Ford, que também trazia placas de Dourados (MS), os agentes se depararam com cerca de 300 caixas de cigarros e 57 pneus que estavam sendo contrabandeados do Paraguai.

O motorista do caminhão não foi localizado. Todo material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Rondonópolis.

(Com assessoria)

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCemitério Pedro Taques
Próximo artigoCasa do Artesão reabre em novo espaço no ritmo do lambadão