Bolsonaro leva facada durante agenda em MG, veja vídeo

Agenda do presidenciável é cancelada por tempo indeterminado

(Foto: Agência Estado)

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) encerrou uma agenda em Minas Gerais após confusão onde foi vítima de um atentado em que resultou em seu esfaqueamento. Segundo informações da Polícia Militar divulgadas na grande mídia.

O presidenciável foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. A agenda do candidato foi cancelada. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial.

Em sua conta no Twitter, ele escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”.

Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet, mas não são conclusivas.

O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal. De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores no momento em que sofreu o ataque.

Veja o vídeo:

(Com Agência Brasil)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesfile da Independência
Próximo artigoAtor americano Burt Reynolds morre aos 82 anos