Bêbado, homem invade casa da ex-mulher e tenta levar sua filha de 2 anos

A mulher chamou a PM duas vezes; homem foi detido por vizinhos

Foto: Ednilson Aguiar

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar sua ex-mulher e tentar fugir com a filha deles, de apenas dois anos. O caso aconteceu em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (20).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi à casa da ex-mulher e, visivelmente embriagado, entrou na residência sem permissão, pegou a filha do colo da vítima e saiu com a criança. Desesperada, diante da atitude do ex-marido, ela teria ligado para a polícia duas vezes.

Ainda conforme o boletim, o homem percebeu que a mulher ligou para a polícia, então, voltou à residência, deixou a criança e fugiu do local, mas retornou cerca de 15 minutos depois. Conforme a vítima, o homem voltou exigindo a criança, e ela se recusou a entregar. Revoltado com a negativa, o homem teria quebrado a motocicleta da ex-mulher.

Uma testemunha contou à polícia que a intenção do homem, provavelmente, era abrir o reservatório de combustível para atear fogo no veículo, mas, quando os vizinhos perceberam, correram para impedi-lo.

Com o homem detido por testemunhas, a mulher novamente chamou a polícia, e, dessa vez, ele foi levado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFux manda para 1ª instância pedido do MBL contra candidatura de Renan
Próximo artigoMenino comemora vitória contra o câncer dançando ao som de Michael Jackson; veja vídeo