BASA abrirá inscrições para projetos de patrocínios para 2021

De 05 de agosto a 20 de setembro, interessados poderão se inscrever por e-mail para disputar um patrocínio da Instituição em projetos culturais, sociais, esportivos, ambientais, congressos e exposições

(Foto: Reprodução/Banco da Amazônia)

Com o valor de R$ 3,20 milhões disponíveis para patrocinar projetos dos mais variados segmentos da Região Norte, o Banco da Amazônia vai abrir inscrições a partir do dia 5 de agosto para três editais de seleção de projetos para 2021. Os Editais são: de Chamada Pública Lei de Incentivo à Cultura, de Pautas do Espaço Cultural, também denominado “Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais” e o de Patrocínios 2021.

 

O secretário executivo da instituição, Alcir Erse, informa que os segmentos contemplados são culturais, sociais, esportivos, ambientais, exposições e congressos. “Os projetos inscritos devem apresentar uma vertente que favoreça a sustentabilidade da região Amazônica em suas áreas de atuação, seja no esporte ou na cultura. O candidato a ser patrocinado pelo Banco deve observar os critérios dispostos nos Editais, disponíveis no site institucional do Banco”, comentou.

 

INSCRIÇÕES SERÃO POR E-MAIL

 

Em função da pandemia do COVID-19, as inscrições são gratuitas e por meio eletrônico, EXCLUSIVAMENTE para os e-mails:

 

Edital de Patrocínios:

[email protected]

 

Chamada pública lei de incentivo à cultura:

[email protected]

 

Edital de pautas do espaço cultural: [email protected].

 

O período de inscrições é de 05/08/2020 a 20/09/2020. Serão aceitas as inscrições realizadas por via eletrônica, até as 23h59 do dia 20/09/2020.

 

QUEM PODE SE INSCREVER?

 

De acordo com a Coordenação de Patrocínios e Gestão da Marca do BASA, podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas de toda a Amazônia Legal. O proponente Pessoa Física deve ser brasileiro nato ou naturalizado, maior de idade, legalmente documentado, com endereço fixo, residente na área de atuação do Banco da Amazônia. Já o proponente Pessoa Jurídica deve ser com ou sem fins lucrativos legalmente documentados.

 

Deverá estar claro no Estatuto Social da Pessoa Jurídica os atos constitutivos do proponente e os objetivos que a entidade pode executar, estando o projeto apresentado de acordo com tais objetivos. O estatuto e atas de diretoria devem estar devidamente registrados em cartório e com prazo de validade atualizado.

 

Na apresentação das propostas para projetos Ambientais e Sociais, a apresentação de projetos será somente por PJ.

 

Os editais estarão disponíveis no site do BASA (bancoamazonia.com.br) a partir do dia 05 de agosto.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIguá completa três anos pronta para impulsionar movimento de transformação do saneamento
Próximo artigoTRE reprova as contas da campanha de 2018 de Pedro Taques