Cidades

Alvo de facção, menor é salvo antes de ter a língua cortada em sessão de tortura

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local onde o rapaz era espancado.

1 minuto de leitura
Alvo de facção, menor é salvo antes de ter a língua cortada em sessão de tortura
(Foto: PMMT)

Um jovem de 16 anos foi resgatado após ser submetido a tortura por bandidos da facção criminosa Comando Vermelho em Lucas do Rio Verde, na noite de ontem (4). O adolescente foi alvo de um “salve” e teria a língua cortada como punição por alegadamente ter “entregue” um membro da organização criminosa.

De acordo com informações, o menor relatou que foi sequestrado por quatro indivíduos armados que estavam dentro de um veículo. Eles o conduziram até um matagal, onde o amarraram a um tronco de árvore e o submeteram a atos de tortura.

Posteriormente, mais dois criminosos chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles se identificou como responsável por executar o jovem e cortar sua língua como forma de exemplo. Após algum tempo, esse indivíduo partiu em um carro preto, enquanto seus cúmplices continuaram a torturar o adolescente.

A intervenção da polícia ocorreu quando uma denúncia anônima levou os agentes ao local onde o adolescente se encontrava. Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos fugiram para o matagal, e a vítima, que estava gravemente ferida e ensanguentada, foi resgatada.

Uma moto foi apreendida e o rapaz foi levado ao hospital para receber atendimento médico.

Até o momento, ninguém foi detido. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes