Carregando...
Economia

YOD Comunicação ganha Troféu Onça Pintada no Prêmio Top Mega Brasil 2024

Prêmio Yod
Foto de Redação
Redação

O Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa é uma premiação que elege, por eleição direta, as agências de PR e executivos corporativos de Comunicação de maior destaque no ano em exercício. Exatamente por isso, são reconhecidos pelo mercado como as Feras da Comunicação e são contemplados com o Troféu da Onça Pintada, animal símbolo do TOP Mega Brasil. Na categoria Top 5 Regional Brasil, a YOD Comunicação trouxe o prêmio para Mato Grosso.

A eleição acontece em dois turnos, em um processo que envolve o mercado de todo o Brasil. Na primeira etapa, o mercado faz uma livre indicação de nomes e, na segunda etapa, com base nos nomes com o maior número de indicações, é apresentada uma lista de finalistas que, mais uma vez, é submetida à votação aberta a todos os profissionais do país.

“Para a YOD, ser a única agência de comunicação corporativa do estado de Mato Grosso presente nesse ranking é motivo de grande alegria. Saber que na primeira fase os nomes das agências são indicados pelo próprio mercado nos deixa ainda mais orgulhosos desse resultado”, destaca a diretora executiva da empresa, Yael Botelho.

O Prêmio é uma honraria para empresas que se dedicam à gestão da reputação corporativa e a uma comunicação estratégica. “Queremos celebrar essa conquista com nosso time de especialistas, nossos parceiros e com todos que confiam suas marcas aos nossos serviços. Seguimos dedicados e com o compromisso de sempre entregarmos os melhores resultados para nossos clientes”, finaliza Yael.

Ao todo, 119 Agências e 116 Executivos, disputaram uma posição no “Top 10 Brasil” e no “Top 5” de cada uma das cinco regiões do país. Os vencedores receberam o Troféu Onça Pintada em uma solenidade na última semana de agosto, em São Paulo.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Câmeras do Vigia Mais MT flagram foragidos por tráfico e organização criminosa

Sistema de reconhecimento facial e leitura automática de placas auxiliou na prisão de dois criminosos em Sinop e Cuiabá nesta semana
Crônicas Policiais

Suspeito tenta tomar arma de PM, acaba baleado e operação desarticula “boca de fumo” em MT

Homem tentou fugir por região de mata após agredir os policiais. Casal que operava ponto de venda de facção criminosa também foi preso nesta sexta (26)
Crônicas Policiais

Polícia Civil prende mulher com carga de 99 mil cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Suspeita foi flagrada transportando 495 caixas de cigarros de origem estrangeira na MT-343 e foi autuada em flagrante por contrabando
Geral

Congresso nacional fortalece protocolos de resgate e atendimento a vítimas de acidentes de trânsito

Evento reúne representantes de 26 estados, Distrito Federal e quatro países para troca de experiências e capacitação em técnicas de salvamento e atendimento pré-hospitalar