Carregando...
CidadesEspecial

Vídeo: jovens brincavam no meio da rua antes de serem atropelados

Foto de Redação
Redação

Um novo vídeo mostra o momento em que os jovens Hya Girotto Santos, 21 anos, Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, e Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos, foram atropelados na Avenida Isaac Póvoas.

As imagens chocantes mostram minutos antes do acidente, quando os jovens estão na porta da boate Valley Pub, junto a outros amigos. Hya, então, começa a brincar no meio da rua, chegando a dançar.

Quando Ramon e Myllena estão terminando de atravessar, Hya para e volta a dançar no meio da rua, até que um carro para porque ela está na via. Em seguida, ela sai correndo, momento que a professora Rafaela Screnci passa em alta velocidade e atropela os três.

A motorista, em um Renault Oroch de cor preta, atinge primeiro Ramon e Myllena, que estão abraçados e, em seguida, Hya, que estava pouco à frente (veja abaixo o vídeo divulgado pelo site Repórter MT).

Myllena não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do acidente. Ramon está com dano irreversível no cérebro. E Hya precisa passar por uma cirurgia cardíaca com urgência.

Entenda o caso

acidente aconteceu na madrugada do último domingo (23), na Avenida Isaac Povoas, no centro de Cuiabá, em frente à boate Valley Pub, de onde as vítimas Myllena, Ramon e Hya tinham acabado de sair.

A motorista Rafaela Screnci, professora de biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), atropelou os jovens e todos foram arremessados. Uma das jovens caiu na frente do Renault Oroch dirigido pela bióloga e foi atropelada novamente.

A professora parou poucos metros depois, em frente à barraquinha do Zé Dog, onde foi presa. Ela passou por uma audiência de custódia no início da tarde da segunda-feira (24), pagou fiança de R$ 9.540,00 e já está em liberdade.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Em votação relâmpago, Senado derruba regra de acolhimento a crianças vítimas de violência sexual

Senadora Damares Alves celebrou medida como “vitória da família”, enquanto Governo Federal e entidades alertam para o enfraquecimento da rede de proteção às vítimas
A Propósito

Ilde Taques fica de fora da disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá

Paula Calil e Dilemário seguem na corrida…
Crônicas Policiais

Criminosos fizeram videochamada para pedir autorização do Comando Vermelho para matar coronel da PM durante assalto em Cuiabá

Quadrilha descobriu que a vítima era oficial aposentada da Polícia Militar e passou a consultar um comparsa que acompanhava a ação à distância; um suspeito morreu e outro foi preso
Geral

Elefanta do Beto Carrero vai morar em santuário de Chapada dos Guimarães

Processo contará com acompanhamento de veterinários e especialistas