Carregando...
Crônicas Policiais

Vídeo flagra servidor furtando pneus de ônibus; homem foi preso

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Um servidor da Prefeitura de Tangará da Serra foi preso na tarde de terça-feira (11) após ser flagrado furtando pneus de ônibus escolares do município. O caso aconteceu por volta das 18h20, quando o secretário municipal de Educação, Vagner Constantino, identificou a ação criminosa ao revisar imagens de câmeras de segurança.

Nas gravações, o funcionário aparece usando uniforme azul da Prefeitura e boné vermelho, retirando pneus do pátio e carregando-os na carroceria de uma caminhonete. Diante do flagrante, o secretário acionou imediatamente a Polícia Militar.

Durante as diligências, os militares localizaram o servidor ao lado da caminhonete registrada nas imagens. Questionado, ele afirmou ter emprestado o veículo de um amigo — proprietário de uma borracharia — apenas para retirar lixo de casa. Negou ter deixado o pátio do setor escolar e disse que havia apenas um estepe no veículo.

A versão caiu por terra quando os policiais encontraram, dentro da caminhonete, pneus da marca Goodyear Papaléguas G8. O dono da borracharia também negou que houvesse deixado pneus sob responsabilidade do servidor, embora confirmasse que ele prestava serviços para o estabelecimento.

Com as contradições e o flagrante registrado por vídeo, o servidor foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Veja vídeo

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Secel encerra Caravana Fluxo na Arena Pantanal para definir os próximos 10 anos da cultura em MT

Encontro aberto à sociedade ocorre nesta terça e quarta (9 e 10) em Cuiabá com foco na criação do Plano Estadual de Cultura
Crônicas Policiais

Faccionado tenta fugir da PM de bicicleta, cai e acaba preso com 3 kg de maconha

Jovem de 18 anos carregava os entorpecentes em uma mochila e foi interceptado no bairro Novo Horizonte, em Nova Ubiratã
Geral

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence em junho; veja como emitir a guia

Prazo termina no dia 30. Detran-MT reforça que renovação do documento exige quitação de todas as multas e IPVA atrasados
Crônicas Policiais

Gefron apreende 67 kg de drogas, recupera veículos e impõe prejuízo de R$ 537 mil a facções

Operações no fim de semana resultaram na prisão de três criminosos nas cidades de Cáceres, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião