14 de abril de 2026 17:58
Crônicas Policiais

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Guarantã do Norte

Suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após ocorrência registrada dentro de residência familiar
Foto de Thomas Eliton
Thomas Eliton

A Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, pelos crimes de lesão corporal e ameaça motivado por violência doméstica, na tarde desta terça-feira (14.4), na cidade de Guarantã do Norte. O suspeito foi detido em flagrante após ameaçar a esposa, de 35 anos, com uma faca.

Por volta de 12h20, a equipe da 13ª Cia Independente foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica. Ao chegarem no endereço, os militares confirmaram os fatos e flagraram o suspeito visivelmente embriagado e portando uma faca.

Em contato com a vítima e uma testemunha, que é sua filha, a mulher informou que o suspeito tomou posse de uma faca e começou a discutir e fazer ameaças de morte contra ela, dentro da residência. A vítima afirmou ainda que toda situação foi vista por seus quatro filhos que, exceto a testemunha, são menores de idade.

Diante da situação de flagrante, o homem teve a faca recolhida pela PM e recebeu voz de prisão, sendo levado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Guarantã do Norte

Suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após ocorrência registrada dentro de residência familiar
Economia

Exportações de carne bovina de MT crescem 74% e superam US$ 1,1 bilhão no 1º trimestre

China segue como principal destino, enquanto novos mercados ampliam participação no comércio internacional da proteína mato-grossense
Crônicas Policiais

PM apreende 229 kg de drogas em carro suspeito em Pontes e Lacerda

Veículo foi abordado durante patrulhamento e motorista acabou preso em flagrante por tráfico
Geral

Barraca de baguncinha pega fogo e bombeiros são acionados em Várzea Grande

Equipe conseguiu conter o avanço das chamas e evitar que o fogo atingisse outras barracas e estruturas adjacentes