Três pessoas são atropeladas na saída de boate na Isaac Póvoas em Cuiabá

Três pessoas, sendo duas ainda não identificadas, foram atropeladas ao saírem da boate Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá (MT), no início da manhã deste domingo (23).

Informações preliminares, repassadas ao LIVRE por testemunhas do acidente, dão conta de que as vítimas seriam duas mulheres e um homem, identificado como Ramón Alcides, que seria um cantor de Cuiabá.

Veja mais: Vítimas de atropelamento em frente a boate são identificadas e uma morte é confirmada

Segundo a testemunha, o caso aconteceu por volta das 5h50, quando o trio tentou atravessar a avenida para buscar o carro, que estaria estacionado em uma garagem em frente à boate.

“Eu estava sentada na porta da Valley, esperando meu Uber, quando ouvi um barulhão. Achei que era um caminhão, mas quando vi era o acidente”, relatou ao LIVRE.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e estiveram no local em poucos minutos.

O estado de saúde das vítimas, assim como a identidade, ainda não foram confirmados. Devido à força do acidente, uma das mulheres estaria em estado grave.

Minutos depois, a polícia teria conseguido localizar a motorista que causou o acidente. Seria uma mulher, que estacionou o veículo alguns metros à frente do local do atropelamento, e acabou presa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorForte chuva derruba árvores e deixa bairros sem energia em Cuiabá
Próximo artigoInscrições para cursos da MT Escola de Teatro seguem até 10 de janeiro

O LIVRE ADS