Cidades

Tenente Ledur encontra irmão morto em área verde de condomínio de luxo em Cuiabá

1 minuto de leitura
Tenente Ledur encontra irmão morto em área verde de condomínio de luxo em Cuiabá

Pedro Lucas Ledur de Souza, 19 anos, irmão da tenente Izadora Ledir de Souza, 29 anos, foi encontrado morto na área verde do condomínio Florais Cuiabá, na Capital mato-grossense, na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 03h50.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo vigilante do condomínio via Ciosp para ir até o local onde, segundo o funcionário, um dos moradores teria cometido suicídio.

Já no local, o vigilante e a irmã da vítima contaram ter encontrado o corpo do jovem pendurado em uma árvore. O vigilante e a tenente relataram ter cortado a camisa que estava no pescoço da vítima e tentaram reanimá-lo, porém, já era tarde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte do jovem e, com isso, a Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Conforme informações da Polícia Civil, Pedro tinha histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Ele havia desaparecido desde a segunda-feira (30), por volta das 16 horas e a família estava à sua procura.

Ledur foi quem encontrou o irmão e tentou reanimá-lo. Ela ficou conhecida pelo caso de supostos maus-tratos do aluno Rodrigo Patrício Lima Claro, 21 anos, em novembro de 2016, durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, conduzido pela tenente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes