Mato Grosso

TCE multa Paulo Taques e Luciane Bezerra por irregularidades no Intermat

1 minuto de leitura
TCE multa Paulo Taques e Luciane Bezerra por irregularidades no Intermat

O ex-secretário-chefe da Casa Civil Paulo Taques e a prefeita cassada de Juara, Luciane Bezerra (PSB), foram multados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por irregularidades cometidas à frente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat).

Paulo Taques terá que pagar multa no total de R$ 3,3 mil por violação da segregação de funções, uma vez que assumiu a presidência do Conselho Deliberativo do Instituto, sendo que como secretário-chefe da Casa Civil era responsável pela supervisão, fiscalização e controle do próprio órgão.

A penalidade também se deve ao fato de o TCE não ter encontrado nenhum produto, resultado efetivo ou qualquer atuação no período em que ele esteve à frente do Conselho, por não ter encaminhado o Plano Anual de Trabalho do exercício de 2016 ao Conselho e por não ter tomado providências para melhorar a estrutura física e operacional da autarquia.

Ex-presidente do Intermat, Luciane Bezerra, por sua vez, foi multada em R$ 2,5 mil por descumprir legislação do Instituto quanto à composição do Conselho Deliberativo e também por não encaminhar o Plano Anual de Trabalho e pela ausência de providências para melhorar a estrutura física e operacional da autarquia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes