Dois homens suspeitos de extração ilegal de madeira no Assentamento Ena, no município de Feliz Natal, já receberam alta e serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Sinop ainda nesta quarta-feira (11). A dupla foi alvejada por policiais federais que apuravam denúncia de roubo de madeira na última terça (10).

Segundo informações da assessoria de imprensa da PF, os agentes foram recebidos a tiros durante a fiscalização e revidaram os disparos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Os criminosos conseguiram fugir, e foram capturados no dia seguinte, depois que Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu ligação de moradores do assentamento pedindo ajuda para duas pessoas feridas.

Ainda conforme a assessoria da PF, o Ibama cuida no momento dos procedimentos administrativos e da apreensão de dois caminhões, madeiras e tratores. Os baleados serão levados com outros dois conduzidos para prestar depoimento na delegacia.

Os quatro presos serão indiciados por crime ambiental, sendo que dois deles responderão por tentativa de homicídio qualificado contra os policiais. Após as oitivas, os presos serão encaminhados ao Presídio Ferrugem (Sinop/MT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes