Crônicas Policiais

Suspeito de estupro em Várzea Grande é identificado, mas segue foragido

Estupro aconteceu no último domingo, no Parque Berneck, após vítima aceitar carona de desconhecido

1 minuto de leitura
Suspeito de estupro em Várzea Grande é identificado, mas segue foragido
Foto: Assessoria Polícia Civil de Mato Grosso

O suspeito de estuprar uma mulher de 32 anos no último domingo (13) no Parque Berneck, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), já foi identificado. É um jovem de 19 anos, morador do Bairro Novo Mundo, também em Várzea Grande.

O abuso sexual aconteceu após a vítima aceitar uma carona para ir a um bar sem conhecer o suspeito e ele desviar o caminho e levá-la ao parque, onde cometeu o estupro.

Ela entrou em luta corporal com o suspeito, mas só conseguiu fugir ao pular do carro em movimento e encontrar uma equipe da Guarda Municipal, que a socorreu. O suspeito ainda furtou o celular dela.

O acusado foi reconhecido por câmeras de segurança de um posto de combustível que ele passou com a vítima no caminho que percorreu, onde comprou cigarro e cerveja.

Com a placa do veículo dele, conseguida por meio das imagens das câmeras, a polícia chegou até a casa do acusado, mas ele não foi localizado – somente o carro, uma D20, que foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, o mesmo modus operandi utilizado no crime contra a vítima do domingo (13), já foi utilizado em outro crime, ocorrido no Bairro Mapim, no dia 31 de outubro, cuja vítima foi uma jovem de 26 anos. A PJC investigará se o estuprador foi a mesma pessoa.

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes