Suspeito de estupro em Várzea Grande é identificado, mas segue foragido

Estupro aconteceu no último domingo, no Parque Berneck, após vítima aceitar carona de desconhecido

Foto: Assessoria Polícia Civil de Mato Grosso

O suspeito de estuprar uma mulher de 32 anos no último domingo (13) no Parque Berneck, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), já foi identificado. É um jovem de 19 anos, morador do Bairro Novo Mundo, também em Várzea Grande.

O abuso sexual aconteceu após a vítima aceitar uma carona para ir a um bar sem conhecer o suspeito e ele desviar o caminho e levá-la ao parque, onde cometeu o estupro.

Ela entrou em luta corporal com o suspeito, mas só conseguiu fugir ao pular do carro em movimento e encontrar uma equipe da Guarda Municipal, que a socorreu. O suspeito ainda furtou o celular dela.

O acusado foi reconhecido por câmeras de segurança de um posto de combustível que ele passou com a vítima no caminho que percorreu, onde comprou cigarro e cerveja.

Com a placa do veículo dele, conseguida por meio das imagens das câmeras, a polícia chegou até a casa do acusado, mas ele não foi localizado – somente o carro, uma D20, que foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, o mesmo modus operandi utilizado no crime contra a vítima do domingo (13), já foi utilizado em outro crime, ocorrido no Bairro Mapim, no dia 31 de outubro, cuja vítima foi uma jovem de 26 anos. A PJC investigará se o estuprador foi a mesma pessoa.

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRetorno da Faixa Verde
Próximo artigoNovo apartamento decorado do Grupo São Benedito chega com ambiente integrado e impressiona