Carregando...
O que assistirVariedades

Star Wars: A Ascensão Skywalker amarga aprovação de 59% no Rotten Tomatoes

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Chegou a tão esperada hora de conferir a conclusão da saga Skywalker nos cinemas. Com estreia programada para amanhã (19) em todo o Brasil, Star Wars: A Ascensão Skywalker é um dos filmes mais aguardados por gerações inteiras de fãs.

Entretanto, a recepção da crítica foi curiosamente negativa com a conclusão da saga. Com 108 críticas computadas no site Rotten Tomatoes, o filme recebeu a aprovação de apenas 59% dos críticos que pertencem a plataforma.

O consenso para os críticos é que o filme sofre tremendamente em trazer uma história criativa para agradar todos os espectadores, incluindo os que detestaram Os Últimos Jedi, filme mais divisivo da franquia até então.

Confira o trailer:

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Política

Pivetta espera receber apoios de Abilio Brunini e Flávia Moretti na campanha eleitoral

Governador afirmou que declarações de gestores virão na hora em que sentirem à vontade para demonstrar a sua confiança no governo
Política

Governo de Mato Grosso cogita privatizar a gestão da Arena Panantal

Arena teria custo de R$ 20 milhões ao ano para manutenção, e o Estado não tem condições para administrá-la com foco no comércio
Política

Zé Medeiros participa da inauguração da Casa da Direita e defende impeachment de Alexandre de Moraes

Deputado federal relembrou a trajetória do movimento conservador, pediu união da direita e afirmou que o espaço será voltado à mobilização e ao debate político
Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h