Cidades

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência termina nesta terça no Goiabeiras Shopping

Foto de Redação
Redação

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018 termina nesta terça-feira (28/08), no Goiabeiras Shopping, para 50 crianças e adolescentes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na programação, que começa às 13h e faz parte do projeto social do mall “Presente Sempre”, tem brincadeiras com a Tia Hanna e os personagens infantis Minnie e Mickey, além da sessão de cinema que exibirá o filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”.

A semana nacional teve início no dia 21 de agosto e diversas ações já foram feitas para as crianças como visitas a parques, jogo de boliche e palestras. “O encerramento com atividades no shopping é importante por ser uma forma da sociedade ver os alunos, ter contato com eles e perceber como são amáveis, educados e respeitam os limites”, diz a diretora pedagógica da Apae em Mato Grosso, Patricia Ramiro.

A gerente de Marketing do Goiabeiras, Fabiana Totti, diz que o Presente Sempre faz a diferença por promover a integração e inclusão. “Estamos abrindo as portas do shopping para que as crianças tenham um dia diferente. É uma alegria poder recebê-las para uma experiência divertida que com certeza ficará marcada na vida delas”, ressaltou.

Com Assessoria

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Eleições 2026Política

Veja vídeo! Mauro chama Botelho de “Bobo da Corte” e manda deputado ir trabalhar

Ex-governador reage com sarcasmo a fala de deputado sobre “monarquia” em MT
Eleições 2026Política

Otaviano Pivetta afirma que é da “direita de resultado”

Governador reforçou que a boa avaliação do Governo de Mato Grosso valida os resultados que estão melhorando a vida das pessoas
Economia

Correios registram prejuízo de R$ 8,5 bilhões e dívida triplica em um ano

Perda recorde em 2025 é impulsionada por rombo de R$ 6,4 bilhões em processos judiciais; empresa acumula 14 trimestres no vermelho
Economia

Governo envia PLP ao Congresso para reduzir impostos sobre combustíveis com lucro do petróleo

Proposta cria mecanismo de compensação usando royalties e receitas do pré-sal para baixar PIS, Cofins e Cide durante conflitos internacionais
24 de abril de 2026 07:03