Cidades

Rodovias em Mato Grosso têm seis pontos fechados por bolsonaristas nesta segunda-feira

Em Cuiabá, manifestantes chegaram a atear fogo em um veículo que estava no acostamento

2 minutos de leitura
Rodovias em Mato Grosso têm seis pontos fechados por bolsonaristas nesta segunda-feira
(Foto: Sergio Nery)

A BR-163 está com seis pontos fechados em Mato Grosso, por manifestantes pró-Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (31), dois a mais do que na noite desse domingo (30), dia de eleição. A informação é da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho.

Em Sinop, o bloqueio está no KM 835, com pneus queimados e veículos dos protestantes bloqueando as pistas Sul e Norte. Não está permitida a passagem de nenhum veículo, nem mesmo os da concessinária.

Em Sorrido, há bloqueio no KM 746, nas pistas Sul e Norte, também por pneus queimados e veículos dos protestantes, e nenhum veículo está com permissão para seguir.

Em Lucas do Rio Verde, a interdição está sendo realizada no KM 691, da mesma forma que nas cidades anteriores. Neste local, porém, está permitida a passagem de ambulância.

Manifestação em Lucas do Rio Verde (Foto Sergio Nery)

Em Nova Mutum, as pistas Sul e Norte do KM 602 estão interditadas por pneus queimados. Neste bloqueio, ônibus e ambulâncias estão sendo liberados.

Em Cuiabá, o bloqueio está no KM 395 da BR-364. A pista também está bloqueada por pneus queimados e veículos dos protestantes. Carga viva, ambulâncias, ônibus e veículos com cargas perecíveis estão com passagem liberada.

Neste bloqueio da Capital os manifestantes colocaram fogo em um veículo que estava no acostamento.

Em Várzea Grande, a interdição está no KM 524 na BR-070, trecho conhecido como Trevo do Lagarto, sentido Sul, Norte e Cáceres. Não há liberação de passagem para nenhum veículo.

Em Rondonópolis, os manifestantes chegaram a fechar o KM 119 da BR-163, mas as pistas já foram liberadas.

Em nota, a Rota do Oeste informou que está acompanhando as manifestações, mas sem interferir. A concessionária está sinalizando o final da fila de carros, com o intuito de evitar acidentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes