Crônicas Policiais

Rapaz é espancado até a morte com tacos de sinuca por causa de capacete

1 minuto de leitura
Rapaz é espancado até a morte com tacos de sinuca por causa de capacete
Foto: Assessoria Polícia Civil

Um jovem de 20 anos morreu na madrugada desta terça-feira (25), depois de ter sido espancado por quatro desconhecidos. Segundo a Polícia Civil, ele teria se metido em brigas com os suspeitos, por causa de um capacete.

Por volta das 2h da manhã desta terça, Daniel de Oliveira Barros correu para dentro de um bar localizado no bairro Terra Nova, em Cuiabá. Eufórico, ele contou para o dono do estabelecimento que estava sendo perseguido por quatro pessoas desconhecidas.

De repente, o bando entrou no local e passou a espancar o rapaz, na frente de todos que estavam no bar.

O dono do local contou para a polícia que um homem portava uma arma e teria dado diversas coronhadas na cabeça de Daniel, que também foi espancado por outro três homens, com chutes, socos, pedaços de pedra e até tacos de sinuca.

Um dos acusados teria contado ao dono do bar que Daniel se envolveu em uma confusão com o bando por conta do furto do seu capacete, na véspera de Natal, e que a vítima, junto de um amigo, teriam ido até os suspeitos e recuperado o objeto. Na ocasião, eles também discutiram.

Os homens fugiram em seguida, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A autoria do crime vai ser investigada pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes