Procurando emprego? Sine anuncia mais de 1.200 vagas em Mato Grosso

Há vagas para pintor de obras, técnico em estética, empacotador, operador de caixa, vendedor interno, até motofretista. Confira!

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Mato Grosso tem 1.234 oportunidades de trabalho em aberto nesta semana. Para se candidatar a uma destas vagas, os interessados podem procurar os postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) em Cuiabá e no interior do estado, com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

As vagas estão distribuídas em diversos municípios de Mato Grosso. Entre eles: Sapezal, com 210 vagas; Lucas do Rio Verde, com 153 oportunidades; Sinop, com 148 vagas abertas; Campo Novo do Parecis, com 100 disponíveis; Barra do Garças, com 68 vagas; dentre outros.

Em Cuiabá, ao todo são oferecidas 60 vagas. Destas, 27 são destinadas para o público em geral e 30 exclusivas para as pessoas com deficiência (PCD). As vagas vão desde pintor de obras, técnico em estética, empacotador , operador de caixa, vendedor interno, até motofretista, entre outras.

Confira as vagas disponíveis clicando AQUI.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.

Em Cuiabá o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFã inicia investigação para provar que Keanu Reeves é imortal
Próximo artigoDepois de abandonar projeto de Bond 25, Danny Boyle se empolga com Extermínio 3