Carregando...
Crônicas Policiais

Polícia cumpre buscas contra servidor acusado de cobrar propina em vistorias do Ciretran

Foto de Redação
Redação

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar oriundos da investigação que apura suposto crime de corrupção passiva cometido por um servidor do Ciretran do município de Marcelândia, foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (05).

As diligências iniciaram após denúncia recebida na Ouvidoria da Prefeitura de Marcelândia, sobre um servidor público do Ciretran que exigia valores para aprovar a vistoria de veículos.

Diante das informações a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Estadual, sendo realizada apuração preliminar e solicitado as ordens judiciais de busca e apreensão, tendo como alvos a residência do investigado e o Ciretran de Marcelândia.

No Ciretran foram apreendidos dois aparelhos celulares e um computador que era utilizado pelo suspeito no trabalho.

Já na casa dele, no bairro Vila Esperança, foram localizados documentos de veículos, um processo completo de transferência, um Documento Único de Transferência (DUT), quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CR-V), além de um simulacro de arma de fogo.

Na ocasião, o investigado foi entrevistado e confirmou os fatos que solicitava e recebia valores para facilitar a transferência de veículos. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia.

Conforme a delegada de Marcelândia, Helena Yloise de Miranda, as investigações continuam visando identificar outras vítimas, bem como apurar se há participação de mais pessoas, além de colher novos elementos de provas.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Justiça

Operação do Gaeco prende Deolane Bezerra por lavar dinheiro de transportadora do PCC

Investigação aponta que influenciadora agia como “caixa” da facção; Justiça bloqueou R$ 327 milhões do bando
Crônicas Policiais

Gefron apreende 28 kg de cocaína em Porto Esperidião e causa rombo de R$ 541 mil no crime

Droga estava embalada em saco verde no banco traseiro de um Gol preto; motorista foi preso em flagrante
Política

Eleição para Mesa Diretora começa a gerar atrito na base de Abilio

Aliados do prefeito dizem que não votarão para mudar regimento interno porque seria uma contradição com seus projetos próprios de candidato
Geral

Após sucesso, Flávia Moretti confirma nova edição do ExpoVG em 2027

Feira que marcou a volta dos grandes shows a Várzea Grande após 20 anos bateu recordes e reaqueceu o comércio local