Judiciário

Polícia Civil cumpre busca e apreensão na casa de Carlinhos Bezerra

Carlos confessou ter assassinado a ex-namorada, Thays Machado, e o novo namorado dela, Willian César Moreno

1 minuto de leitura
Polícia Civil cumpre busca e apreensão na casa de Carlinhos Bezerra
(Foto: Polícia Civil)

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumprem hoje (23) um mandado de busca e apreensão na residência de Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, investigado pelo assassinato da ex-namorada, Thays Machado, e do novo namorado dela, Willian César Moreno.

O delegado responsável pela investigação, Marcel Oliveira, representou pelo pedido de busca, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Equipes da DHPP, coordenadas pelo delegado Marcel Oliveira, estão neste momento no endereço do investigado pelo homicídio qualificado.

O caso

Thays e William foram mortos na calçada, em frente a um prédio residencial no bairro Alvorada. No local, mora a mãe de Thays.

O casal foi até o edifício para deixar um veículo na garagem. Ao sair da portaria para aguardar a chegada de um  veículo de transporte por aplicativo, foram surpreendidos por Calos Alberto, que passou atirando.

A perícia preliminar da Politec constatou que Thays foi atingida por 3 disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com 3 tiros, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.

Carlos Alberto Gomes Bezerra é filho do deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra. Ele foi preso no mesmo dia do crime.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
4
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes