Crônicas Policiais

Ex-namorada já havia denunciado filho de deputado suspeito de assassinato

Carlos Alberto Gomes Bezerra já havia invadido a casa de Thays e ameaçado um colega de trabalho dela

2 minutos de leitura
Ex-namorada já havia denunciado filho de deputado suspeito de assassinato
Cenba do crime em Cuiabá (Foto: Reprodução)

Thays Machado, de 44 anos, assassinada a tiros ontem (18) a tarde, em Cuiabá, já tinha denunciado o principal suspeito de ser o assassino. Segundo a Polícia Civil, ela já havia comentado com familiares que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos.

A reportagem do LIVRE apurou que, pelo menos, dois boletins de ocorrência foram registrados contra ele após o término do namoro. Ainda em 2020, Thays o denunciou por danos. Carlos Alberto invadiu a casa dela, arrombando uma porta, depois de eles terem uma conversa e ela o ter mandado embora.

Já no ano passado, foi a vez de um colega de trabalho de Thays denunciar Carlos Alberto. Ele teria se sentido ameaçado após uma confusão por ciúmes.

LEIA TAMBÉM

A prisão

Carlos Alberto já é tratado pela Polícia Civil como o autor dos tiros que mataram Thays e seu atual namorado, William César Moreno, de 30 anos. Ele foi preso em flagrante, horas depois do crime, em uma fazenda na região  de Campo Verde, cidade localizada a 134 quilômetros de Cuiabá.

Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado por Carlos Alberto para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.

Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na casa da fazenda, Carlos Alberto saiu com uma sacola nas mãos. Nela havia uma arma, munições e celulares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde.

O crime

Thays e William foram mortos na calçada, em frente a um prédio residencial no bairro Alvorada. No local, mora a mãe de Thays.

O casal foi até o edifício para deixar um veículo na garagem. Ao sair da portaria para aguardar a chegada de um  veículo de transporte por aplicativo, foram surpreendidos por Calos Alberto, que passou atirando.

A perícia preliminar da Politec constatou que Thays foi atingida por 3 disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com 3 tiros, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.

Carlos Alberto Gomes Bezerra é filho do ex-deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra. Em nota, o parlamentar disse estar “devastado”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
2
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
4
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes