15 de abril de 2026 00:28
Cidades

PM bloqueia via, saca arma e prende motociclista no CPA

Foto de Maria Clara Cabral
Maria Clara Cabral

Uma equipe da Polícia Militar bloqueou, na madrugada desta terça-feira (08), uma das principais avenidas do CPA para deter um motociclista identificado como “Cássio”, que passou pelos policiais arrancando em alta velocidade. Ele não portava nada ilícito, mas estava sem documentos e desobedeceu à ordem de prisão.

Por volta das 00h45, enquanto abordavam duas pessoas na Avenida Brasil, CPA II, policiais ouviram o som de fortes arrancadas vindo de uma motocicleta Suzuki branca que transitava em alta velocidade em direção a viatura.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe precisou bloquear a via e sacar uma arma de fogo para garantir a segurança da guarnição e para que o motorista suspeito diminuísse a velocidade e fosse abordado.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, determinando que ele descesse do veículo. O homem, no entanto, questionou a guarnição, afirmando que não desceria da moto, pois não era vagabundo.

Ainda segundo BO, diante da resistência, o suspeito foi imobilizado. Durante a revista, não foi encontrado nada ilícito com o suspeito, mas ele não portava documento de licenciamento da moto e habilitação.

Ele chegou a dizer que foi agredido pelos policiais com chutes, sendo assim, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes por infração de trânsito, calúnia e desacato.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Justiça

Presidente de ONG é absolvida por desacato contra o Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Turma Recursal do TJMT entende que a insatisfação com os serviços públicos não é passível de criminalização
Crônicas Policiais

Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Guarantã do Norte

Suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia após ocorrência registrada dentro de residência familiar
Economia

Exportações de carne bovina de MT crescem 74% e superam US$ 1,1 bilhão no 1º trimestre

China segue como principal destino, enquanto novos mercados ampliam participação no comércio internacional da proteína mato-grossense
Crônicas Policiais

PM apreende 229 kg de drogas em carro suspeito em Pontes e Lacerda

Veículo foi abordado durante patrulhamento e motorista acabou preso em flagrante por tráfico