Pai é preso por bater em homem que estuprou sua filha de cinco anos

Caso aconteceu em Cuiabá; acusado de estupro ligou para a polícia denunciando ter sido agredido, mas o próprio pai dele o denunciou pelo abuso

Um jovem de 27 anos foi preso nessa terça-feira (27), no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, depois de os pais de uma menina de cinco anos descobrirem que ele estuprou a criança.

O pai da menina também acabou preso, já que assim que descobriu o abuso sexual, no auge da emoção, foi na casa do rapaz e o agrediu.

Leia também:

A Polícia Militar foi acionada primeiro pelo jovem, que dizia ter sido vítima de agressão. Porém, em seguida, o pai dele ligou para a polícia e denunciou o próprio filho por abusar sexualmente de uma criança de cinco anos.

Já no local, os policiais conversaram com o pai do rapaz, que disse que estava com os pais da vítima e tinha acabado de ser informado de que seu filho havia feito sexo oral e pegado nas partes íntimas de uma menina de cinco anos.

O próprio pai do rapaz contou à polícia que o pai da menina, “envolvido por forte emoção” por ter acabado de descobrir o abuso, foi até a casa e bateu no jovem.

Crises de choro

Os policiais, então, ouviram a mãe da criança, que contou que há cerca de duas semanas começou a perceber que sua filha estava com comportamento diferente, vinha tendo crises de choro e que tinha chegado a conversar sobre isso com o marido.

A equipe militar encaminhou os pais da menina ao Conselho Tutelar, que os orientou a registrar um boletim de ocorrência para que a criança receba acompanhamento psicológico.

O suspeito – que ficou com escoriações no rosto devido à agressão do pai da vítima – foi questionado e confessou ter abusado sexualmente da menina.

Ele alegou “não ter introduzido o dedo nas partes íntimas, apenas feito sexo oral, dizendo que não seria doido”, consta no boletim de ocorrência.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo o rapaz acusado de estupro e vias de fato e o pai da menina por vias de fato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Sou a favor da pena de morte no brasil. E se fizesse o mesmo com minha filha eu o teria i Matado. Não se bate em estrupador se mata. Este tipo de pessoa não mudam e não podem viver em sociedade . São Vermes e não merecem viver. Chega de Crimes contra as nossas crianças . Isto tem que acabar.

  2. E o pai ainda foi acusado de alguma coisa??? ME POUPE.. esses asco de gente merece a morte.. não somente umas bolacha nas fuça..
    Era pro pai dele ter arrastado ele até a rua e gritado a toda boca o que esse verme fez.. quem sabe assim a vizinhança mesmo não se encarregaria de linchar essa peste e o pai não precisaria nem pôr a mão né?

  3. Apaga essa merda de comentário p parar de passar vergonha na net.BEM FEITO, idiota, a menina tem culpa da responsabilidade dos pais? E por isso, eles metecem isso? Destilando odio dessa forma só falta fazer arminha…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVentilador só do lado de fora
Próximo artigoAto em defesa das florestas

O LIVRE ADS