Padrasto aproveita que esposa está no hospital e abusa de enteada

A criança, de apenas 9 anos também era agredida

(Foto: Pixabay)

Uma criança de 9 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto nesse domingo (13) dentro de sua própria casa, no bairro Jardim Maranata, em Guarantã no Norte (700 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após a criança fugir de casa e pedir socorro a vizinhos. Segundo o Conselho, o suspeito aproveitou que a mãe da menina estava no hospital internada, na companhia de outro filho dela, para cometer o crime.

Aos policiais e ao Conselho Tutelar a criança disse que o padrasto tinha ido a um garimpo e levado o irmão dela, de dois anos. Quando ele retornou, ela se escondeu embaixo da cama, mas ele a puxou pelas pernas, a colocou em cima da cama e começou a acariciar as partes íntimas dela e a se esfregar.

Quando conseguiu, a menina pulou a janela da casa e pediu socorro aos vizinhos. Ela disse, ainda, que foi agredida várias vezes pelo padrasto.

Diante do relato da criança, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia. A menina e o irmão ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm dívida com a Prefeitura de Cuiabá? Mutirão dá até 95% de desconto
Próximo artigoEmanuel e vice serão diplomados em evento virtual nesta sexta-feira