Carregando...
Geral

Michele Bolsonaro prestigia Amalia Barros

Foto de Redação
Redação

Na manhã de quarta feira (4), a primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu na Câmara dos Deputados em Brasília ao lado da pré-candidata a deputada federal pelo estado de Mato Grosso, Amalia Barros, para a sessão solene em reconhecimento aos direitos da pessoa com visão monocular.

Amália Barros dá nome à Lei 14.126, que garante a concessão de direitos e benefícios para a população que enxerga com apenas um olho.

Também participaram da cerimônia a ministra Cristiane Brito, as deputadas federais Luísa Canziani e Soraya Santos, o deputado João Roma e o senador Wellington Fagundes, que participou virtualmente.

Amalia Barros filiou-se ao PL neste ano, em um evento em Brasília com a presença da primeira-dama e é a escolhida de Michelle Bolsonaro no estado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

EspeciaisGeral

Paixão que atravessa gerações: álbum da Copa vira febre de crianças e adultos em Cuiabá

Entre trocas, negociações e muita animação, O Livre registrou a paixão cuiabana pelas figurinhas da Copa; Veja imagens!
Política

Abilio se consolida como o prefeito mais influente do país nas redes sociais

Prefeito de Cuiabá entra no Top 15 da política brasileira e lidera entre os gestores municipais em presença e engajamento nas redes sociais.
Política

STF muda regras de punição para juízes e magistrados investigados no TJMT podem perder o cargo

Mudança no entendimento jurídico pode alterar desfechos de processos disciplinares em andamento no TJMT e no CNJ
Geral

Em votação relâmpago, Senado derruba regra de acolhimento a crianças vítimas de violência sexual

Senadora Damares Alves celebrou medida como “vitória da família”, enquanto Governo Federal e entidades alertam para o enfraquecimento da rede de proteção às vítimas