Menino é abusado sexualmente por colegas em banheiro de igreja evangélica

As crianças estavam em um ensaio quando os dois meninos levaram o outro para o banheiro, o prenderam e cometeram o abuso em igreja de Cuiabá

Imagem ilustrativa/Pixabay

A mãe de um menino de apenas oito anos procurou a polícia nessa segunda-feira (7) para denunciar que seu filho foi vítima de abuso sexual dentro de uma igreja Assembleia de Deus no Bairro Centro América, em Cuiabá.

Conforme O relato da mãe, o menino havia ido à igreja com a avó materna. O garoto ficou em um ensaio com outras crianças e retornou mancando e com um comportamento estranho.

Ao voltar para casa, a mãe e a avó questionaram a criança sobre o que tinha acontecido e ela afirmou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado, ordenando que ele não gritasse.

A vítima soube dizer o nome dos meninos que teriam praticado o abuso. Ambos têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família.

A criança também relatou estar sentido dores devido à violência sofrida.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.