Menino é abusado sexualmente por colegas em banheiro de igreja evangélica

As crianças estavam em um ensaio quando os dois meninos levaram o outro para o banheiro, o prenderam e cometeram o abuso em igreja de Cuiabá

Imagem ilustrativa/Pixabay

A mãe de um menino de apenas oito anos procurou a polícia nessa segunda-feira (7) para denunciar que seu filho foi vítima de abuso sexual dentro de uma igreja Assembleia de Deus no Bairro Centro América, em Cuiabá.

Conforme O relato da mãe, o menino havia ido à igreja com a avó materna. O garoto ficou em um ensaio com outras crianças e retornou mancando e com um comportamento estranho.

Ao voltar para casa, a mãe e a avó questionaram a criança sobre o que tinha acontecido e ela afirmou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado, ordenando que ele não gritasse.

A vítima soube dizer o nome dos meninos que teriam praticado o abuso. Ambos têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família.

A criança também relatou estar sentido dores devido à violência sofrida.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGarimpeiros se mobilizam contra operação da PF; uma morte foi confirmada em Aripuanã
Próximo artigoReforma administrativa: novos servidores públicos podem não ter estabilidade nos cargos

O LIVRE ADS