A médica Letícia Bortolini, 37 anos, presa por atropelar e matar o verdureiro Francisco Lucio Maia, de 48 anos, deve sair da cadeia. O desembargador Orlando Perri concedeu, no fim da tarde desta segunda-feira (16), decisão liminar em habeas corpus pedido pela defesa da suspeita, que responderá em liberdade.

O magistrado determinou que Letícia cumpra medidas cautelares, entre elas, não ingerir bebidas alcoólicas nem entorpecentes, e não frequentar bares, casas de jogos ou boates. Ela também está proibida de portar armas e de viajar sem autorização. A suspeita deve ainda se apresentar mensalmente à Justiça. Se descumprir as medidas, ela pode ser novamente presa.

Atropelamento

Letícia Bortolini foi presa em flagrante na noite de sábado (14), depois atropelar e matar o verdureiro Francisco Lucio Maia, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Conforme Boletim de Ocorrência ao qual o LIVRE teve acesso, a médica conduzia um Jeep Compass branco e estaria dirigindo sob efeito de álcool. Ela teria fugido sem prestar socorro.

Em audiência de custódia realizada no Fórum da Capital, na tarde de domingo (15), a juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. A magistrada negou a fiança e disse que a suspeita tem “personalidade criminosa“.

Mais informações em instantes. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes