Cidades

Mãe protesta por falta de atendimento e acaba detida

2 minutos de leitura
Mãe protesta por falta de atendimento e acaba detida

Maricelle Lima Vieira/Sesp

Polícia Militar utiliza whatsapp para combater o crime

Na noite deste domingo (25), por volta das 19h15, uma mãe foi detida ao invadir o consultório de um médico plantonista na policlínica do bairro Coxipó, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada através da Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciospe), e a alegação das vítimas foi por crime contra a administração pública, desacato e ameaça verbal, supostamente cometidos pela suspeita S.S.B, 37 anos, primeiramente contra o médico clínico vítima B.S.S (41), e, depois, contra a servidora J.C.S (38) e o servidor M.J.A (29).

O médico alegou ter constatado que a criança estava com classificação “verde”, fora de perigo, e por isso pediu à mãe para aguardar na sala de espera. Todavia, ela teria se negado e passado a xingar o médico e se virado contra os funcionários da administração da policlínica, que tentaram contê-la.

Os policiais intervieram, porém, a suspeita resistiu à prisão e ainda tentou fugir do local a pé. A mulher foi alcançada e convencida a entregar a filha a uma representante do conselho tutelar, que cuidou da criança e, posteriormente, a entregou para a tia da menor.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes