Mãe estaria utilizando filhos para distribuir drogas em Sinop

Ilustrativa

Uma mulher estaria utilizando seus três filhos para auxiliá-la no tráfico de drogas em Sinop (500 Km de Cuiabá). A descoberta foi feita após uma denúncia que levou a polícia até a residência da suspeita na noite desta terça-feira (23). No local, a polícia encontrou o filho mais velho da traficante, de apenas 16 anos, como “olheiro”, pessoa que avisa sobre a chegada da polícia.

Na residência, localizada no bairro Jardim Oliveiras, também estavam outros dois menores, um de 15 anos e um de cinco anos. A mãe dos menores, conhecida como “Índia”, não foi localizada pela polícia, o que configurou crime de abandono de incapaz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais, ao adentrar na residência, encontraram com o jovem de 16 anos uma porção análoga a maconha e dinheiro trocado. Ainda no local, foram encontrados também 15 porções da mesma substância, dois rolos de papel filme, duas balanças de precisão e uma TV de 50 polegadas.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o menor de apenas 5 anos foi encaminhado para o conselho tutelar da cidade, já os outros dois rapazes foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

“O entorpecente pertencia a minha mãe e ela estava traficando há mais de 3 meses. Ela saiu antes mesmo da polícia chegar ao local onde nós estávamos”, explicou um dos jovens no depoimento. As buscas pela mulher continuam.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleitor que não votou no primeiro turno deve ir às urnas no domingo
Próximo artigoHospital procura por família de paciente sem identificação, internado há quatro dias