Crônicas Policiais

Madrasta diz que esfaqueou enteado de 4 anos porque ele estava “perturbando”

Acusada disse aos policiais militares que teve um surto momentâneo e acabou matando a criança

2 minutos de leitura
Madrasta diz que esfaqueou enteado de 4 anos porque ele estava “perturbando”

Uma adolescente de 14 anos que teria esfaqueado o enteado, um menino de 4 anos, no distrito de Estre Rios, no município de Nova Ubiratã, disse aos policiais militares que cometeu o crime porque a criança era hiperativa, estava perturbando e fazendo muita bagunça na casa.

Ao todo, foram dois golpes, sendo que um deles atingiu o peito e o outro o braço. O crime aconteceu nessa sexta-feira (24) e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

LEIA TAMBÉM:

Os policiais militares que atenderam a ocorrência deram uma entrevista ao site Lapada, na qual relataram que durante as diligências, tiveram que confrontar três versões, todas passadas pela adolescente, que ao final confessou ser a autora do crime.

Na primeira das versões, a madrasta falou aos policiais que estava em casa e um homem encapuzado invadiu o imóvel e esfaqueou o menino. Depois, ela disse que viu o menino brincando com uma faca e, logo após, ele já estava ensanguentado.

Na terceira versão, a madrasta afirmou que o menino era hiperativo, estava perturbando e fazendo bagunça em casa. Então, ela perdeu a cabeça e usou uma faca da cozinha para esfaquear o menino. Em seguida, lavou a faca em uma das pias da casa.

O crime

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, na qual a vítima era uma criança de 4 anos no distrito de Entre Rios, que fica a 150 km no município de Nova Ubiratã.

Chegando lá, houve o socorro da criança, que foi resgatada em uma ambulância da prefeitura com vida, porém morreu a caminho do hospital.

No local, os policias foram ouvir os moradores e a madrasta da criança, que estava com ela na hora do crime. A adolescente apresentou três versões diferentes, sendo que na última confessou o crime e apresentou a arma do crime.

Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia do município.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
18
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
4
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
16
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes