Geral

Leonardo e Gusttavo Lima fazem pouso forçado em Cuiabá devido ao mau tempo

Foto de Danúbia Machado
Danúbia Machado

A chuva e o mau tempo quase atrapalharam os planos dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima.

Os dois saíram de Goiânia na quarta-feira (13) rumo ao Pantanal mato-grossense para pescar, e tentaram por três vezes aterrissar na Pousada Recanto do Jaguar, em Porto Jofre (250 quilômetros de Cuiabá). Mas com a pista alagada, eles foram forçados a mudar rota, e a aeronave de Leonardo precisou pousar em Cuiabá e esperar pela melhora do clima.

O sertanejo Gusttavo lima chegou a publicar uma foto dentro do avião, a caminho da pescaria

https://www.instagram.com/p/CAMESO6HzD6/?utm_source=ig_web_copy_link

Somente nessa quinta-feira (14) eles conseguiram seguir viagem e aterrissar na pousada, que fica no município de Poconé (105 km de Cuiabá).

Nas redes sociais, os artistas postaram divertidas imagens da pescaria nas águas pantaneiras.

LEIA TAMBÉM

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎣

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Integração entre Bombeiros e Samu reduziu tempo de espera em 36% na Grande Cuiabá

Ministério Público arquiva denúncia e aponta que novo sistema aumentou em 30% o volume de atendimentos à população
Geral

Museu de História Natural de MT recebe 2 mil pessoas para encontro intercultural indígena

Programação gratuita entre 23 e 24 de abril reúne cinco etnias e foca na troca de saberes ancestrais com estudantes da rede pública
Geral

Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas terá mais de 1500 participantes em Cuiabá

Essa é a 11ª edição da corrida organizada pela Polícia Civil
ICMS - liberdade econômica
Economia

Dia das Mães deve movimentar R$ 116 milhões em Cuiabá

Quase 75% dos consumidores pretendem comprar presentes, aponta CDL
20 de abril de 2026 16:33