Presença fácil no Pantanal, cantor Leonardo diz que na sua pescaria “não entra mulher”

Leonardo disse que adora juntar as “traias” e partir para o Pantanal; e explicou melhor isso de que mulher não entra na pescaria dele...

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Entrevistas com o cantor Leonardo são aguardadas com muita expectativa. É que é mais que previsto que o sertanejo solte suas tiradas engraçadas e de duplo sentido e até aquelas dignas de tirar as crianças da sala. Sim, muitas delas são para maiores de 18 anos!

E não foi diferente na coletiva de imprensa em Cuiabá na última sexta-feira (13). Ele falou com os jornalistas minutos antes de subir ao palco e participar do “Buteco do Gusttavo Lima”.

Apaixonado por pescaria, o cantor não esconde que troca qualquer viagem internacional de primeira classe para juntar as “traias” e partir para o Pantanal mato-grossense – lugar muito frequentado por Leonardo para praticar a pesca, e a deixa perfeita para sabermos mais da intimidade do cantor.

Questionado pelo LIVRE sobre o que não pode faltar em sua pescaria e o que é proibido, ele logo solta: “Não pode faltar a isca, porque sem ela não tem peixe. E o que não entra na minha pescaria é mulher. Eu nem levo mulher na pescaria porque elas pegam na vara em qualquer lugar. Na pescaria mulher só vai para atrapalhar”, disse enquanto tirava boas risadas da pequena “plateia”.

Cabaré

Leonardo também falou sobre o projeto “Cabaré”, que continua na geladeira sem previsão de retorno, e sobre a turnê “Amigo”, relançada recentemente e que vem rodando o Brasil.

Fonte Metrópoles

Para quem não se lembra, o projeto “Amigos” foi criado em 1999 e era formado pelas duplas: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, e Leandro & Leonardo, onde cada cantor usava uma camiseta com uma letra, para juntos formarem o nome do show. Com a morte de Leandro a turnê volta 20 anos depois se tornado “Amigos”, com uma participação especial a cada apresentação do quinteto, em respeito e homenagem ao falecido cantor e irmão de Leonardo.

Confira um pouco da entrevista:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Não estou atrás”
Próximo artigoAssaltante é morto ao apontar arma para policiais