Crônicas Policiais

Ladrão é linchado por clientes e baleado por motoqueiro misterioso

1 minuto de leitura
Ladrão é linchado por clientes e baleado por motoqueiro misterioso
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um ladrão viveu um verdadeiro dia de azar ao tentar praticar um assalto em frente à Drogaria Rosário, da Avenida Arquimedes Pereira Lima, na noite desse domingo (03), em Cuiabá. Além de ser linchado por clientes da farmácia, um motociclista que estava próximo ao local ainda atingiu o suspeito com tiros e fugiu.

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 21 horas e, quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito já detido pelos clientes, com diversas lesões pelo rosto.

A vítima do assalto relatou aos militares que deixou sua esposa na farmácia e a aguardava em seu veículo, junto a seu filho que estava na cadeirinha no banco traseiro, quando o suspeito chegou e falou:

“Perdeu, perdeu, saia do carro e entregue as chaves”, consta no boletim de ocorrência.

Na sequência, o bandido abriu a porta do carro e tomou a chave do veículo. A vítima correu para tirar o filho da cadeirinha e, nesse momento, pessoas que estavam ao redor perceberam o roubo e começaram a agredir o suspeito.

Para completar, um motociclista que estava próximo ao local do roubo viu a cena, atirou algumas vezes contra o ladrão e fugiu.

Os policiais encaminharam o suspeito ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico. Assim que liberado, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, com diversas lesões no rosto causadas pelo linchamento.

Durante a prisão, o suspeito ainda ameaçou os policiais que atenderam a ocorrência.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes