Crônicas Policiais

Jovem é assassinado ao tentar socorrer a vizinha que estava sendo agredida pelo marido

Diones Oliveira da Silva estava passeando com seu cachorro quando viu a vizinha sendo agredida e tentou intervir

1 minuto de leitura
Jovem é assassinado ao tentar socorrer a vizinha que estava sendo agredida pelo marido
(Foto: arquivo pessoal / Facebook)

Um jovem de 27 anos, identificado como Diones Oliveira da Silva, foi assassinado na noite de ontem (29) após ver a vizinha, de 42 anos, sendo agredida pelo marido, de 21 anos, e resolver intervir para ajudá-la.

O caso aconteceu na Rua Amazonas, no Bairro Bordas do Lago, em Campo Verde (140 km de Cuiabá), por volta das 21 horas.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, e encontrou Diones caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito do rapaz.

O suspeito estava no local, ao lado do portão da residência em que o crime ocorreu. Questionado, ele assumiu ter matado o vizinho.

Uma testemunha, um jovem, de 26 anos, contou aos policiais que Diones estava fazendo uma caminhada com seu cachorro, como costumava fazer, quando viu o vizinho agredindo a esposa.

Inconformado com a situação, ele interveio, tentando cessar a violência doméstica. Porém, o acusado reagiu e, com uma faca, deu um golpe no peito do vizinho, que caiu no chão imediatamente.

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia. A mulher que havia sido agredida não foi encontrada no local. A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como ameaça, contra a mulher, e homicídio doloso, contra o vizinho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
5
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes