Crônicas Policiais

Militar morre ao ser atingido por motociclista que invadiu a pista em Campo Verde

1 minuto de leitura
Militar morre ao ser atingido por motociclista que invadiu a pista em Campo Verde
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado (08), na rodovia BR 070, logo na saída da cidade de Campo Verde para a Serra São Vicente, matou o soldado da Polícia Militar Bruno Cardoso Nunes Silva. O soldado Nunes, como era conhecido, estava na corporação desde 2004, lotado no 25º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande, deixa um casal de filhos menores.

[featured_paragraph]A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a PM de Campo Verde, através do sargento PM Wilson Neves de Paula, acompanhou o caso.[/featured_paragraph]

Nunes conduzia uma motocicleta Yamaha preta na entrada da cidade quando foi atingido por outra motocicleta, uma XRE 300 também preta, pilotada por Manoel Pedro Filho, que trafegava sentido contrário e invadiu a pista atingindo o veículo do soldado. Manoel também faleceu no local.

Informações não oficiais, porém divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, são de que Manoel estaria embriagado. Ele teria passado a tarde bebendo em Campo Verde, e há relatos de que quase bateu a moto antes de se envolver no acidente que tirou a vida de ambos.

O Boletim de Acidente (BA) é de responsabilidade da PRF e deve sair na segunda-feira (10), juntamente com o laudo pericial.

Velório

O corpo do soldado Nunes está sendo velado na Capela Dom Bosco, em Cuiabá. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento, nem o local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes