Hospital Regional de Juína

Unidade hospitalar está em fase de licitação e governo divulgou as empresas habilitadas na disputa para executar o projeto

(Foto: Divulgação / Secom-MT)

O Governo do Estado divulgou as empresas habilitadas na concorrência pública para a construção do Hospital Regional de Juína, cidade que fica a 735 Km de Cuiabá. Dentre elas está a Lotufo Engenharia e Construções que integra também o consórcio responsável pela execução do projeto do Hospital Central, em Cuiabá.

As demais empresas habilitadas foram o consórcio Saviski e Marluc, formados pela Construtora Marluc e Metalúrgica Saviski Indústria e Comércio; a Construtora Augusto Velloso S/A e Salver Construtora e Incorporadora Ltda. A vencedora ao final do certame será aquela que apresentar menor preço para realizar a obra.

A informação está divulgada no Diário Oficial desta sexta-feira (7). A partir da próxima segunda-feira (10) inicia o prazo para interposição de recursos até o dia 14 de janeiro.

O Hospital

A obra da unidade hospitalar está estimada em R$ 119 milhões e os recursos serão provenientes do programa Mais MT;

Conforme o projeto, o Hospital Regional de Juína atenderá casos de média e alta complexidade, para tanto terá 111 leitos clínicos e 40 unidades de terapia intensiva (UTI) adultas, pediátricas e neonatais, além de unidade semi-intensiva neonatal.

Ali serão criados 10 consultórios médicos, dois consultórios para atendimentos a gestantes, seis centros cirúrgicos e também banco de leite materno e salas de exames, como tomografia e colonoscopia.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorErro nos dados
Próximo artigoMedidas dos EUA no mercado da carne bovina não devem afetar Mato Grosso