Crônicas Policiais

Homem mata ex-mulher esfaqueada e faz criança de um ano refém em MT

1 minuto de leitura
Homem mata ex-mulher esfaqueada e faz criança de um ano refém em MT

Paulina Luz Amorim, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas por seu ex-companheiro hoje (25) em Querência (a 755 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o agressor manteve o filho da vítima, uma criança de 1 ano e 2 meses, como refém até a chegada da polícia.

Segundo o registro de ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes, após o agressor ao descobrir mensagens no celular da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram o homicídio e viram o agressor segurando a criança como refém, por volta de 12h.

No local, os policiais encontraram Paulina já sem vida, caída no chão em meio a uma poça de sangue. O criminoso estava sentado ao lado do corpo de Paulina, segurando firmemente a criança, que chorava bastante.

Durante o interrogatório, o agressor informou à polícia que cometeu o assassinato por ciúmes após ver as mensagens. Testemunhas revelaram que Paulina e o agressor estavam separados há algum tempo.

Paulina era funcionária no Cartório do 2º Ofício do município. Em nota, o cartório anunciou que não terá expediente na próxima segunda-feira (27) como sinal de respeito à memória da jovem.

A criança foi resgatada e o agressor foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes