Carregando...
Crônicas Policiais

Homem invade casa da ex e mata amigo dela com tiros na cabeça

homicídios dolosos - disputa de terras
Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Um homem de 31 anos, identificado como José Erinaldo Alves da Silva, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27) na casa de uma amiga, no Bairro Santa Rosa, em Nova Maringá (370 km de Cuiabá) pelo ex-marido dela, cuja identidade não foi divulgada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com a amiga na casa dela quando o ex-marido dela invadiu o local.

O ex-marido não gostou do que viu e começou a quebrar tudo na casa. Em seguida, ele sacou uma arma. A mulher reagiu e conseguiu desarmar o ex.

Ela, no entanto, soltou a arma para proteger o filho, de dois anos. Nesse momento, o ex-marido pegou a arma novamente e atirou duas vezes no amigo da ex-mulher. Os disparos acertaram a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu levando a arma.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu a mulher. Ela disse que está separada do suspeito há oito meses, mas ele não aceita a separação, a persegue e a ameaça diariamente.

Os policiais militares e um investigador da Polícia Civil fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Cavalaria sente forte odor de maconha e estoura búnker de drogas sintéticas em Rondonópolis

Jovem de 21 anos foi presa em flagrante; PM apreendeu ecstasy, LSD e MD no bairro Padre Lothar
Geral

Pesquisa da UFMT analisa 60 mil doações e atesta segurança de sangue em Mato Grosso

Investigação mapeou a circulação silenciosa do vírus HTLV e identificou taxa de infecção de apenas 0,10%
Crônicas Policiais

Governo põe fim à insegurança de 325 famílias em Várzea Grande com entrega de escrituras definitivas

Moradores do Jardim Manaíra recebem o documento da casa própria nesta segunda-feira (1º); cerimônia reúne Tribunal de Justiça, ALMT e Prefeitura
Crônicas Policiais

Ocorrência bizarra da PM acaba com 9 presos: 8 por sequestro e a própria vítima por dever à Justiça

Quadrilha cobrava dívida com violência na capital; homem ferido foi levado ao HMC sob escolta antes de ir para a cadeia junto com os próprios algozes