Homem invade casa da ex e mata amigo dela com tiros na cabeça

Mulher chegou a desarmar o ex-marido, mas soltou a arma para proteger o filho e suspeito cometeu o crime

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 31 anos, identificado como José Erinaldo Alves da Silva, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27) na casa de uma amiga, no Bairro Santa Rosa, em Nova Maringá (370 km de Cuiabá) pelo ex-marido dela, cuja identidade não foi divulgada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com a amiga na casa dela quando o ex-marido dela invadiu o local.

O ex-marido não gostou do que viu e começou a quebrar tudo na casa. Em seguida, ele sacou uma arma. A mulher reagiu e conseguiu desarmar o ex.

Ela, no entanto, soltou a arma para proteger o filho, de dois anos. Nesse momento, o ex-marido pegou a arma novamente e atirou duas vezes no amigo da ex-mulher. Os disparos acertaram a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu levando a arma.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu a mulher. Ela disse que está separada do suspeito há oito meses, mas ele não aceita a separação, a persegue e a ameaça diariamente.

Os policiais militares e um investigador da Polícia Civil fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem sessões presenciais no Supremo
Próximo artigo5.0 Dicas Para Ganhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis