Carregando...
Crônicas Policiais

Cavalaria sente forte odor de maconha e estoura búnker de drogas sintéticas em Rondonópolis

Jovem de 21 anos foi presa em flagrante; PM apreendeu ecstasy, LSD e MD no bairro Padre Lothar
Foto de Thomas Eliton
Thomas Eliton

Uma mulher, de 21 anos, foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (29.5), por policiais militares da Cavalaria do 5º Batalhão, suspeita por tráfico ilícito de drogas, em Rondonópolis. As equipes apreenderam 172 porções de entorpecentes diversos, durante abordagem no bairro Padre Lothar.

Os policiais perceberam forte odor de substância análoga à maconha vindo de uma residência e ao se aproximar do imóvel flagraram um homem correndo pelo fundo. Durante a fuga, ele deixou cair porções de substância análoga à cocaína já embaladas para comercialização.

Em buscas pela residência, as equipes identificaram que a porta estava aberta e localizaram grande quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão. Neste momento, a suspeita foi detida.

No interior da residência, os policiais apreenderam cinco frascos de lança-perfume, porções de cocaína e pasta base, um invólucro contendo substância conhecida como MD, 47 unidades de LSD, 106 comprimidos de ecstasy e aparelhos celulares.

Também foram encontrados sacos plásticos e outros objetos utilizados para fracionamento e comercialização de entorpecentes. A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Com Assessoria 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Secel encerra Caravana Fluxo na Arena Pantanal para definir os próximos 10 anos da cultura em MT

Encontro aberto à sociedade ocorre nesta terça e quarta (9 e 10) em Cuiabá com foco na criação do Plano Estadual de Cultura
Crônicas Policiais

Faccionado tenta fugir da PM de bicicleta, cai e acaba preso com 3 kg de maconha

Jovem de 18 anos carregava os entorpecentes em uma mochila e foi interceptado no bairro Novo Horizonte, em Nova Ubiratã
Geral

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence em junho; veja como emitir a guia

Prazo termina no dia 30. Detran-MT reforça que renovação do documento exige quitação de todas as multas e IPVA atrasados
Crônicas Policiais

Gefron apreende 67 kg de drogas, recupera veículos e impõe prejuízo de R$ 537 mil a facções

Operações no fim de semana resultaram na prisão de três criminosos nas cidades de Cáceres, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião