Homem conhece mulher no Tinder, cai em armadilha e é roubado

Os ladrões o fizeram entregar todos os seus cartões e senhas, enquanto o mantinham refém, rodando pela cidade de Cuiabá

Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 53 anos caiu em uma armadilha nessa quinta-feira (2) ao conhecer uma mulher no aplicativo de relacionamentos Tinder e ir a um encontro com ela.

Após combinar o encontro, a mulher enviou a localização para o homem. Mas quando ele chegou ao local por volta de 1h30, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, percebeu que quem o aguardava era outra pessoa.

A mulher apareceu e disse a ele que era um motorista de aplicativo e que ele teria que pagar pela corrida. Quando ele desceu do carro para pagar o motorista, no entanto, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ele foi obrigado a entrar no carro e a abaixar a cabeça. No veículo entraram dois assaltantes e a mulher que o atraiu para a armadilha.

A todo tempo o carro foi seguido por outro veículo, que dava apoio à quadrilha. Os suspeitos ameaçavam a vítima dizendo que, se mentisse sobre algo que eles perguntassem, iriam matá-la.

Senhas de cartões

Os assaltantes pararam em um lugar sem movimento, tiraram o homem do carro, colocaram-no no meio de uma rua, colocaram um pano na cabeça dele e começaram a ameaçá-lo de morte, exigindo que ele dissesse as senhas de seus cartões e realizasse transferências bancárias.

Ele obedeceu e deu as senhas, mas não conseguia se lembrar de uma. Os ladrões o ameaçaram e pressionaram até que ele conseguisse lembrar.

Após realizar todas as transferências pedidas, os ladrões pegaram tudo que estava com ele e pediram que corresse e fosse embora.

A vítima foi abandonada em uma região de chácaras do Bairro Sucuri, em Cuiabá. Os ladrões fugiram levando seu carro.

Mais tarde ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ele ainda não sabia informar quanto havia sido transferido de suas contas. O caso foi registrado como roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso registra a primeira morte pela covid-19, em Lucas do Rio Verde
Próximo artigoVítima fatal da covid-19 em MT morreu 14 dias após primeiros sintomas