Homem apresenta comprovante falso e retira carro apreendido em pátio da Semob

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar em uma funilaria já parcialmente desmontado

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da 2ª Companhia do Pedregal recuperou nesta quinta-feira (6) um Ford Ka preto, no bairro Jardim Leblon, na Capital, após o veículo ser retirado do pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana com documentos falsos e ser desmontado em uma funilaria.

Na conversa com a representante da empresa que presta serviços para a Semob, ela contou que uma pessoa com documento falso do proprietário do veículo retirou o boleto do valor das despesas de R$ 4.265,00. Pouco tempo depois, a pessoa retornou com o suposto pagamento, descoberto depois que o comprovante era falso.

O homem retirou o Ford Ka com auxílio de um guincho. No período da tarde, porém, o verdadeiro dono do carro se apresentou para realizar o mesmo procedimento. Momento que foi descoberta a fraude.

Em contato com empresa de guincho, foi informado que o veículo tinha sido deixado em uma empresa de funilaria. Chegando ao estabelecimento comercial, o carro estava parcialmente desmontado para realizar o serviço de funilaria. Nesse momento, a PM foi acionada.

O representante da empresa disse que no início da noite o veículo foi deixado na empresa e que o proprietário retornaria no dia seguinte para realizar o pagamento e o cadastro.

O veículo e as partes envolvidas foram encaminhados à Central de Flagrante. Até o registro da ocorrência o suspeito não foi identificado.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSerafina celebra o Dia das Mães no melhor estilo italiano e com presentes
Próximo artigoRedação e desenho: Bombeiros lançam concurso sobre queimadas no Pantanal